Dias de Carnaval

12

Nas férias de Carnaval nada melhor do que aproveitar os raios de Sol que se fazem sentir e descansar dos dias agitados de escola ou de trabalho. Após os festejos carnavalescos fiquei-me por casa a aproveitar o calor da lareira e a apreciar uma artista que encontrei recentemente e da qual vos deixo uma música. Dona de uma voz doce, Yuna combina na perfeição com dias serenos e a sua música ajuda a apaziguar a euforia típica desta época.

Como não tenho o hábito de me mascarar optei por usar uns jeans e botas em conjunto com uma camisa de ganga e uma camisola que alia o confortável ao estilo com um mix de tachas metálicas e riscas cinzentas, conjugadas com anéis dourados e um lindo verniz bordeaux da Kiko.

Espero que estejam a gostar destas mini-férias tanto quanto eu, quer estejam a aproveitar para festejar o Carnaval ou para descansarem no quentinho do lar!

Yuna – Mermaid

14

11

15

 Siga-me nas redes sociais:

      Diana2

Deixe uma Resposta

